Nas Bancas

Ganhe passes duplos para o Lisbon Blues Fest: Vencedores

Maria João e José Cid integram o cartaz ao lado de grandes nomes do Blues europeu e norte-americano. Dias 24 e 25 de outubro, no Armazém F, em Lisboa.

CARAS
23 de outubro de 2014, 22:45

Os vencedores do passatempo 'Ganhe passes duplos para o Lisbon Blues Fest' são:
José Assis Neto

Susana Caio

Maria Gabriela Ferreira
A Fundação AMA Autismo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos, com estatuto de utilidade pública, dedicada unicamente à problemática das Perturbações do Espectro do Autismo (PEA) e ao acompanhamento das suas famílias. A Fundação tem como missão promover o apoio e valorização da pessoa com PEA, desde a infância à idade adulta, através de iniciativas que facilitem a promoção e protecção da saúde, bem como a integração social e comunitária destes indivíduos. Criada em Junho de 2008 por um grupo de pais, médicos, técnicos de saúde, professores, educadores, advogados, empresários e demais cidadãos empenhados nos cuidados especiais das crianças, jovens e adultos com PEA.

Numa lógica de Economia Social e de autosustentabilidade, a Fundação criou um grupo de actividades empresariais cujo lucro reverte na totalidade para a construção de edifícios multifuncionais para acolher e responder de forma eficaz às necessidades das pessoas com Autismo. Dentro do leque de actividades empresariais, a organização de eventos é uma aposta clara da Fundação.
O mítico Festival Vilar de Mouros 2014 foi o primeiro grande evento de sucesso organizado em exclusivo pela Fundação.
O Lisbon Blues Fest será mais um grande evento de economia social, onde todo seu o remanescente reverterá para trazer felicidade a pessoas que são afectadas por esta grave problemática.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras