Nas Bancas

0.jpg

Passatempo Vilar de Mouros: Vencedores

Saiba quem foram os vencedores de passes duplos para o festival de Vilar de Mouros.

CARAS
26 de julho de 2014, 00:37

Estão escolhidas as frases vencedoras e os seus autores vão receber passes duplos para os três dias do Festival Vilar de Mouros.
Os vencedores são:
Sónia Freitas Correia:

"A música alimenta-se de imaginações que ultrapassam os limites do conhecimento, e é aí em Vilar de Mouros, que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo. Só nesse lugar a música se poderá encontrar. Só aí nos poderá encontrar, só aí seremos reis e rainhas desse reino"
Idalina Jesus Brito:

"Já chorei a ver fotos e a ouvir musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Já me apaixonei por um sorriso;Tive medo de perder alguém especial... (e perdi); Já saltei e gritei de tanta felicidade; Já abracei para proteger; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amada; Mas também já fui rejeitada; Já pensei que fosse morrer de saudades pelo Festival Vilar de Mouros."
Juan Rodríguez:

"Tenda, saco-cama, bons amigos, boa música, a 'caras' debaixo do braço, o meu disfarce de hippie e o kit está completo para o festival de Vilar de Mouros!!"
Os vencedores serão contactados pela CARAS para saberem como e onde poderão levantar os passes.
Parabéns!

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras