Nas Bancas

1.jpg

D.R.

DVDs 'O Panda do Kung Fu' com a CARAS e a TVMAIS

Nas bancas a 2 de abril.

Mkt CARAS
27 de março de 2014, 14:35

No dia 2 de abril nãoperca com a CARAS e TV MAIS os DVDs OPanda do Kung Fu e O Panda do Kung Fu2, por apenas mais + 5,95€ cada.
Sinopse Panda Kung FU 1
Vivaço, grande e um pouco trapalhão,Po trabalha no restaurante da sua família, enquanto passa os dias a sonhar emtornar-se Mestre de Kung Fu.

Os seus sonhos rapidamente se tornam reais quandoé escolhido, inesperadamente, para se juntar ao mundo do Kung Fu e treinar aolado dos seus ídolos – os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco,tendo ainda como líder, o guru deles, o Mestre Shifu. Mas sem se aperceberem, ovingativo e traiçoeiro leopardo das neves, Tai Lung, vai atrás deles e Po vaiter de defender todos da ameaça que os espera.

Conseguirá ele transformar os seus sonhos de setornar um herói de Kung Fu em realidade? Po entrega-se de coração - e peso – aesta tarefa e acaba por descobrir que a sua maior fraqueza afinal setransformou na sua maior força.
Sinopse Panda Kung FU 2

Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão,protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do KungFu, Os Cinco Sensacionais – Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a novavida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão,que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China edestruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar umacruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Poderrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passadoe descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz delibertar o poder de que necessita para vencer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras