Nas Bancas

Quer ganhar o novo disco de James Blunt?

Temos 10 exemplares de 'Moon Landing' para oferecer. Veja o vídeo do single 'Bonfire Heart' e inspire-se.

CARAS
5 de novembro de 2013, 10:56

Para celebrar a edição do novo trabalho de James Blunt, convidamos os nossos leitores a mostrarem a sua criatividade. Para ganhar um dos dez discos que temos para oferecer, envie para clube@caras.impresa.pt uma frase inspirada no tema Bonfire Heart, o primeiro single de Moon Landing.

Os autores das melhores frases receberão em casa o novo trabalho de James Blunt.

Moon Landing é o quarto álbum de James Blunt, um álbum sobre sonhos, desejo, primeiro amor.

James Blunt nasceu em Tidworth, Wiltshire e cresceu em Harrow e Bristol. Esteve 6 anos no exército, servindo no Canadá, Kosovo e Londres. A sua carreira musical começou a crescer quando foi  visto a atuar no famoso South by Southwest Music Festival. Assinou contrato com Linda Perry na sua Label, Custard e gravou o álbum Back To Bedlam com Tom Rothrock em Los Angeles. O álbum saiu muito discretamente até que foi lançado o terceiro single You’re Beautiful, música que transformou a vida de James Blunt.
Depois, mais dois álbuns foram lançados, 3 digressões mundias, 5 nomeações para os Grammy, sete anos consecutivos na estrada e números verdadeiramente espantosos como cerca de 17 milhões de álbuns vendidos, 20 milhões de singles, 5 milhões de ‘likes’ no Facebook, 250 milhões de plays no Spotify, e 257 milhões de views no YouTube.

Neste seu novo trabalho James Blunt regressa aos tempos das gravações de Back To Bedlam. Voltou a L.A. , instalou-se em casa de Carrie Fisher, tal como fez no seu primeiro álbum e voltou ao trabalho com o produtor Tom Rothrock. Trabalharam os dois sozinhos tendo ocasionalmente convidado alguns músicos que também fizeram parte das sessões de Back To Bedlam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras