Nas Bancas

CARAS volta a ser eleita melhor revista de sociedade

Este é o 11.º ano consecutivo que a CARAS recebe este prémio.

Redação CARAS
25 de setembro de 2013, 23:57

No ano em que atinge a maioridade, a CARAS volta a ser eleita a melhor revista de sociedade. O prémio foi entregue esta quarta-feira, 25 de setembro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, precisamente o dia em que o site da CARAS completava cinco anos de existência.
A revista CARAS estava nomeada para os Prémios Meios & Publicidade na categoria de Publicação de Sociedade, juntamente com as revistas Lux e Nova Gente, e foi distinguida pelo 11.º ano consecutivo. O prémio é atribuído à CARAS por “liderar em audiências e ser a segunda publicação em circulação paga”, tal como foi referido quando foram revelados os nomeados deste ano.
Também a CARAS Decoração está de parabéns, pois foi novamente galardoada, pelo 5.º ano consecutivo, na categoria de Publicação de Decoração.
O Expresso ganhou o prémio de melhor Título de Informação Geral, enquanto a SIC e a SIC Notícias venceram nas categorias de melhor Canal Generalista e melhor Canal de Informação, respetivamente.
Na noite em que Francisco Pinto Balsemão foi distinguido com o Grande Prémio Meios & Publicidade, galardão que foi entregue pela primeira vez, Pedro Norton, CEO da Impresa, foi eleito Personalidade de Media.
Os Prémios Meios & Publicidade são os mais antigos que premeiam marcas, meios e personalidades que se distinguiram nas áreas de media, marketing.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras