Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Coleção DVDs BATMAN com a CARAS, a VISÃO e o EXPRESSO

A propósito do lançamento em cinema do novo filme Batman - ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce’ - a Caras, a Visão e o Expresso, vão lançar os dois primeiros filmes da trilogia de Cristopher Nolan, ‘Batman, O Início’ e ‘Batman O Cavaleiro das Trevas’.

Mkt CARAS
31 de julho de 2012, 23:37

O primeiro DVD será lançado com a Caras a 1 de agosto. Cada DVD terá um PVP único e exclusivo de € 5,95.
OFERTA COM O 1º DVD - Poster Batman
DVD 1 - Batman: O Início

Caras – 1 agosto

Visão – 2 agosto

Expresso – 4 agosto
DVD 2 - O Cavaleiro das Trevas

Caras – 8 agosto

Visão – 9 agosto

Expresso – 11 agosto
SINOPSE DOS FILMES:
Em Batman: O Início (2005), o aclamado realizador Christopher Nolan explora as origens do Cavaleiro da Trevas. Na busca pelos assassinos dos seus pais, o desiludido herdeiro Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo reunindo recursos para combater a injustiça e amedrontar aqueles que semeiam o medo. Com a ajuda do seu homem de confiança, Alfred (Michael Caine), do detetive Jim Gordon (Gary Oldman) e do seu aliado Lucius Fox (Morgan Freeman), Wayne regressa a Gothan City e liberta o seu alter ego: Batman, um vigilante mascarado que usa sua força, inteligência e um arsenal de alta tecnologia para combater as forças que ameaçam a cidade.
Em O Cavaleiro das Trevas (2008), continuação de Batman: O Início, o realizador Christopher Nolan e o ator Christian Bale, que retoma o seu papel de Batman/Bruce Wayne e a sua ininterrupta luta contra o crime, voltam a juntar-se. Agora, com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman terá que banir o crime organizado das ruas de Gothan City de uma vez por todas. O trio revela-se eficiente na árdua tarefa. Mas em breve, os três serão vítimas de uma mente criminosa brilhante e doentia, o Coringa (Heath Ledger), um vilão que pretende lançar uma onda de anarquia na cidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras