Nas Bancas

João Espírito Santo

João Espírito Santo

Joaquim Norte de Sousa

'Sorria, há gente a olhar para si'

Por João Espírito Santo, da clínica Medical Art Center

João Espírito Santo
17 de julho de 2012, 23:52

O sorriso é um tema vasto e todas as palavras que possam ser ditas sobre este tema não conseguem ser suficientes para traduzir a sua importância. Sorriso não é mesmo que riso, o sorriso é silencioso e evidencia o interior de quem sorri. O sorriso traduz muitas vezes o estado de alma.
Nesta era da comunicação de massas, por vezes, esquecemos algo tão simples como a vivência quotidiana. Haja ou não internet, com webcam ou fotos, somos sempre o centro de vários momentos de atenção ao longo do dia. O número de pessoas que nos vê, com quem contactamos fisicamente todos os dias é surpreendente e muito mais significativo do que se possa pensar. É só fazer um pequeno exercício e nunca mais acaba. Sentemo-nos e comecemos a pensar nos sítios por onde passamos e é verdadeiramente surpreendente, não?
O poder do sorriso é enorme, tudo fica mais agradável se nos lábios houver um sorriso, um sorriso sincero. O sorriso pode ter vários significados e objectivos, desde malicioso, bondoso, cínico, charmoso ou até mesmo tímido.
O sorriso não conhece cultura, idade ou posição social, é comum a todas as pessoas do mundo. No entanto, sorrir pode ser um autêntico pesadelo quando as pessoas não têm segurança no seu sorriso.
Sabemos que nos dias de hoje um sorriso bonito é muito valorizado e que as pessoas com dentes saudáveis bem posicionados e brancos têm destaque na sociedade. Assim, este texto pretende chamar a atenção para a importância do sorriso e para a necessidade de não descuidar a sua higiene dentária e de não desistir de ter aquele sorriso que tanto gostava.
Hoje em dia é possível transformar dentes escuros em dentes brancos, dentes tortos em dentes milimetricamente alinhados, repor os dentes ausentes através de próteses fixas ou implantes dentários, recortar gengivas em excesso, colocar piercings nos dentes, entre muitos outros tratamentos que podem transformar o seu sorriso, para que se sinta bem consigo mesmo, para que não tenha problemas em sorrir, melhorando a sua auto-estima e aceitação social.
PARTICIPE NO PASSATEMPO SORRIA.PT E HABILITE-SE A TRATAMENTOS DENTÁRIOS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras