Nas Bancas

passatempoglobos.jpg

Regulamento 'Eu vou aos Globos de Ouro'

Ganhe entradas para os Globos de Ouro e 'makeover's' completos.

CARAS
1 de abril de 2012, 23:23

1ª-O concurso destina-se a todos os leitores da Caras que inserirem o códigono interior da revista em www.caras.pt/euvouaosglobos e escrevam o motivo maisoriginal porque querem ir aos globos de ouro entre dia 9/5/2012 até15/5/2012. A respectiva edição da Carasdurante este período nãosofrerá qualqueraumento de preço emvirtude do Passatempo.

2ª- Esta iniciativa estará publicadana edição nº874 (9 Maio 2012), da revista Caras e no própriosite caras.pt durante o períododefinido para participação naclausula 1ª. Cadaleitor/utilizador poderá participarmais do que 1 vez.

3ª- Será efetuadauma únicalistagem de todos os registos efetuados durante este período.Os vencedores do prémio serãoos utilizadores que apresentarem o motivo mais original para quererem ir aosglobos de ouro e preencherem todos os dados corretamente em www.caras.pt/euvouaosglobos.Os vencedores serãocontactados telefonicamente pela Medipress e a entrega do prémioserá acordadaentre ambos. Parareclamar o prémio é obrigatória a apresentação da revista.

4ª- Os prémios sãoos seguintes:

5 entradas duplas nos globos de ourocom makeover completo (vestido, cabelos e maquilhagem)

5ª- Os prémiosreferidos na condição 4ª,deverãoserão usufruídospelos vencedores no dia 20 de Maio 2012, o dia da Gala dos Globos de Ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras