Nas Bancas

Beleza: Meghan lança a moda das sardas tatuadas

Pontinhos pretos que, após sarados, se transformam em sardas semelhantes às naturais são a nova moda de beleza.A duquesa de Sussex deu um mote para uma tendência de beleza que se repercute por todo o Reino Unido.

Filipa Bulha Pereira
2 de julho de 2018, 17:21

Tatuadas ou feitas com produtos de maquilhagem, as sardas têm dominado o mundo das tendências de beleza. Até quem não gostava das suas começou a deixá-las à vista. Um processo de aceitação que foi impulsionado após serem partilhadas ao mundo as imagens do casamento de Harry e Meghan, no passado dia 19 de maio.

A maquilhagem - ou falta dela - usada pela duquesa de Sussex na cerimónia elevaram esta moda - que já existe há alguns anos - a um outro nível, criando uma espécie de movimento por todo o mundo.

"A Meghan Markle e as suas bonitas sardas elevam-me a confiança para usar a menor quantidade de maquilhagem possível", "Um modelo no que toca a beleza natural", "Quero apenas dizer que irei aceitar as minhas sardas o verão inteiro, já que a Meghan não disfarçou as dela. Adorei" ou "A Meghan Markle é fantástica. Adoro-a. Ela não deixa que os media disfarçem as suas sardas e faz questão que a sua maquilhagem seja o mais natural possível. A cara dela é a cara DELA", foram alguns dos comentários feitos acerca do visual da mulher de Harry.

AstroFrecks.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras