Nas Bancas

Victoria Beckham fortemente criticada após realizar tutorial de maquillhagem

Os internautas sugeriram que a empresária não abandonasse o seu trabalho diário.

Ana Romano Afonso
10 de setembro de 2017, 10:49

Victoria Beckham fez um tutorial de maquilhagem para promover a sua nova coleção, em colaboração com a Estée Lauder, no programa This Morning, da ITV. Após a transmissão do programa, a empresária e estilista britânica foi fortemente criticada nas redes sociais, devido às suas capacidades de apresentação.
A mulher de David Beckham quis ensinar os espetadores a atingir um look "olhos tudo, boca nada", isto é, olhos esfumados, fortes e carregados com uns lábios nude.
Ao longo do tutorial, a ex-Posh Spice deu uma série de dicas de beleza que todos podem fazer em casa, mas quando começou a falar dos batons nude, Victoria decidiu fazer uma piada: contou que, uma vez, estava a preparar-se para uma sessão fotográfica e a sua maquilhadora apercebeu-se que se tinha esquecido do delineador de lábios nude em casa e a empresária já estava pronta para ligar o 911 (o equivalente ao 112 em Portugal).
Pouco depois do fim do programa, nem todos ficaram agradados. Muitos internautas começaram a encher as redes sociais a criticar Victoria, dizendo que esta tinha sido "aborrecida" e "desajeitada" no seu desempenho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras