Nas Bancas

Marca de cosméticos alia-se à luta contra o cancro da mama

Tal como em anos anteriores, a Estée Lauder apoia esta causa.

Divulgação
18 de outubro de 2016, 16:02

Atualmente, o cancro da mama é um dos quatro cancros que mais afeta as mulheres em todo o mundo e toca a vida de milhares de pessoas todos os dias. Ainda que a experiência com a doença possa ser diferente, o desejo de vencer o cancro da mama é universal. Este ano, em honra de uma visão partilhada de um mundo sem esta doença, a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama (BCA) das Companhias Estée Lauder celebra o poder da solidariedade global, encorajando pessoas de todo o mundo a Agir Coletivamente Para Vencer o Cancro da Mama. A Campanha BCA 2016 convida mulheres, homens e famílias a encontrarem inspiração uns nos outros e a unirem-se numa ação coletiva em BCAcampaign.com e nas redes sociais, ao mesmo tempo que estão a apoiar investigação que pode salvar vidas.
Ao longo das últimas duas décadas, a Campanha BCA das Companhias Estée Lauder, lançada pela falecida Evelyn H. Lauder, co-criadora do Laço Rosa e fundadora da The Breast Cancer Research Foundation® (BCRF), tem sido a principal voz na defesa da importância da sensibilização e prevenção do cancro da mama em todo o mundo, iniciando um movimento global que ajudou a salvar milhões de vidas e financiando pesquisas inovadoras no estudo do cancro da mama. Hoje, a Campanha BCA está presente em mais de 70 países e já angariou mais de 65 milhões de dólares para financiar a nível mundial investigação, educação e serviços médicos e mais de 50 milhões foram encaminhados para o financiamento de 200 bolsas de estudo e investigação médica em todo o mundo através da The Breast Cancer Research Foundation, ao longo dos últimos 22 anos. Estes financiamentos ajudaram a acelerar investigações fundamentais em áreas tão variadas como a biologia tumoral, hereditariedade e etnicidade, estilo de vida e prevenção, tratamento, sobrevivência e metástases.
Mundialmente, a Campanha BCA associa-se a mais de 60 organizações do cancro da mama focadas na investigação desta doença, educação e serviços médicos. Este ano, a Campanha BCA está empenhada em angariar 6 milhões de dólares para financiar a sua missão: vencer o cancro da mama através da educação e da investigação médico-cientifica.
William P. Lauder, Executive Chairman da The Estée Lauder Companies Inc., luta e defende com orgulho a missão da Campanha BCA e continua a honrar o legado da sua falecida mãe, Evelyn H. Lauder, afirmando: “O nosso empenho e compromisso em vencer o cancro da mama é motivo de grande orgulho para todos nós nas Companhias Estée Lauder - atravessa continentes, culturas e línguas. Todos os anos, os nossos empregados, consumidores e parceiros de todo o mundo juntam-se para reforçar a importância da prevenção, angariar fundos e inspirar iniciativas com impacto na luta contra esta doença”.
As muito procuradas e icónicas marcas das Companhias Estée Lauder estão a contribuir para a Campanha BCA 2016 através da venda dos Produtos Pink Ribbon ou de doações à BCRF: Aveda, Bobbi Brown, Bumble and bumble, Clinique, Darphin, Donna Karan New York, Estée Lauder, Jo Malone London, La Mer, Lab Series, Origins, Prescriptives, Smashbox, Tom Ford Beauty e Tory Burch. Estas marcas uniram-se para apoiar a missão da Campanha BCA: vencer a luta contra o cancro da mama através da educação e da investigação científica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras