Nas Bancas

Os segredos de beleza de Adriana Lima

Uma das ‘top models’ do momento pisou a ‘passerelle’ pela primeira em setembro de 2000.

CARAS
31 de julho de 2016, 16:00

Tem 35 anos e é uma das manequins mais famosas da atualidade. A brasileira Adriana Lima faz sucesso nas passerelles desde 2000 e, entrevista à revista W, contou os seus truques de beleza. “Coloco a água de coco no frigorífico até esta ficar bem fria, depois mergulho algodão na água e coloco no rosto. Funciona como um hidratante natural e também melhora o inchaço”, começou por revelar. E, como para manter a forma é necessário uma alimentação cuidada, Adriana Lima não dispensa os legumes, os batidos e as carnes brancas muito esporadicamente. Além disso, confessa que não resiste a um bom bolo de chocolate, mas que depois tenta compensar, tanto a nível alimentar como no ginásio.
A modelo foi casada com o jogador de basquetebol norte-americano Marko Jaric entre 2009 e 2014. Desta união nasceram duas raparigas: Valentina e Sienna, de seis e três anos, respetivamente. Mais recentemente terminou um romance de um ano com o pugilista Joe Thomas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras