Nas Bancas

10 dicas de Cara Delevingne para uma pele perfeita

A modelo e atriz revela os seus segredos de beleza.

CARAS
19 de fevereiro de 2016, 11:55

Em entrevista à revista Allure, Cara Delevingne falou dos cuidados que tem com a sua imagem e deu 10 conselhos para ter uma pele perfeita, bonita e sedosa.
1. Ritual matinal para hidratar o rosto
Para contrabalançar a acidez do corpo, beba um copo de água quente com limão com o estômago vazio. Pode também adicionar um copo de vinagre de maçã. Isto ajuda o corpo a ficar mais alcalino. Depois, beba um sumo detox verde, com couve, salsa, espinafres, alface e cenoura, que vai ajudar o seu corpo a eliminar as toxinas que podem afetar a sua pele.
2. Beba muita água durante todo o dia
E se puder, acrescente um pouco de limão, ajuda a acelerar o metabolismo.
3. Faça esfoliação
Este é um dos passos mais importantes no que toca a cuidados com a pele e muita gente não o faz. A esfoliação é crucial para libertar as células mortas da superfície e permitir que os nutrientes dos produtos de cosmética possam realmente entrar na pele.
4. Lave o rosto após praticar exercício físico
É essencial remover a transpiração do rosto até 15 minutos depois do fim do treino. Não espere até chegar a casa para tomar banho. O suor e o óleo que surgem na pele podem afetar os poros.
5. Gelo para acabar com as borbulhas
As bactérias odeiam frio, por isso coloque um cubo de gelo em cima das borbulhas e deixe ficar até doer um pouco. Depois retire até a zona aquecer e repita o processo 4 vezes. Isto ajudará a reduzir o inchaço, matar as bactérias e deixar as borbulhas menos salientes.
6. Dieta saudável
Afaste-se dos alimentos processados e mantenha uma dieta rica em frutas antioxidantes e vegetais. Abuse das saladas, legumes, frango e salmão. Lentilhas, grão-de-bico e amêndoas também são ótimos aliados.
7. Cuidado especial pele seca
Se tem a pele seca não procure cremes milagrosos. Beba muita água e use água termal.
8. Elimine o açúcar da sua vida
Além de causar envelhecimento a longo prazo, o açúcar estimula inflamações cutâneas, como acne.
9. Durma!
Não há nada melhor para a pele do que uma boa noite de sono. Durante entre 6 a 8 horas por noite e o aspecto da sua pele vai melhorar muito.
10. Evite o stress
Medite, respire fundo, relaxe ou faça massagens para não ficar com o sistema nervoso alterado, pois isso é péssimo para a sua pele.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras