Nas Bancas

Telma Santos revela como mantém o corpo saudável na gravidez

A manequim, que está na reta final da gravidez, partilhou com a CARAS alguns truques para se manter em forma e com boa pele.

CARAS
26 de abril de 2015, 10:01

Telma Santos é manequim, tem 33 anos, e está grávida pela segunda vez. Não é fã de ginásios e antes de engravidar praticava ballet ou ballet fitness, como se diz agora. Desde que ficou grávida de João Tiago, fruto da sua relação com o DJ e empresário Hugo Tabaco, que tem cuidados redobrados com a saúde, a forma física e a pele. "Faço pilates, às vezes nado e mantenho-me sempre ativa. O sedentarismo numa gravidez é uma bala perigosa para a tão desejada hora. Caminho imenso e também faço alongamentos, os  possíveis", revelou. A manequim diz ainda que toma duche de água fria "para evitar a má circulação" e se o tempo estiver bom faz "muita praia".
A alimentação é variada e as atenções vão para: "Bebo litros de água. Como beterraba com quase tudo por causa da anemia normal neste estado de graça. Leite nem por isso, mas existem verdes como brócolos, espinafres, agrião, por exemplo, muito mais ricos em cálcio." Telma Santos também não dispensa o bacalhau: "coisinhas da avó, mas dizem que ajuda para ter bom leite."
Quanto a produtos preferidos a manequim da Central Models elege três: "O Bio Oil porque é dois e um, serve para atenuar as rugas do rosto e funciona como antiestrias." Para abrir guerra às estrias usa também "Halibut mamã, e não dispenso diariamente o hidratante da Oleoban." 


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras