Nas Bancas

Taylor Swift, Karlie Kloss e Candice Swanepoel

Taylor Swift, Karlie Kloss e Candice Swanepoel

DR

'Personal trainer' de Taylor Swift e de anjos da Victoria's Secret dá dicas de 'fitness'

Justin Gelband treina celebridades como Candice Swanepoel e Karlie Kloss e revela como consegue que estas fiquem em boa forma física.

CARAS
31 de janeiro de 2015, 18:39

Justin Gelband é o personal trainer de celebridades como as modelos da Victoria’s Secrets Karlie Kloss Candice Swanepoel, e a cantora Taylor Swift. Ele trata das dietas e dos treinos das estrelas e partilhou algumas das suas técnicas para as deixar em forma: "O meu método é individualizar o progrma por pessoa e por aula."
Sobre alimentação, Gelband revelou que leva em conta o tipo sanguíneo: “Conhecer o tipo sanguíneo ajuda a saber que tipo de alimentos são positivos, negativos e moderadamente bons para cada pessoa. Sobre os hidratos, geralmente vistos como inimigos, ele tem uma opinião diferente. "Os hidratos são muito importantes. Não há nenhum problema em comer massas de vez em quando."
O PT ainda falou sobre Taylor Swift: "Taylor não é perfeita, mas é perfeccionista e que tenta sempre fazer o seu melhor". Sobre as modelos da Victoria’s Secret, Gelband contou que essas trabalham bastante para se manter em forma: “Eu e Karlie Kloss trabalhámos na véspera do desfile até as duas da manhã e ela não pensou em descansar em nenhum minuto. É muito dedicada." Justin Gelband também revela que para a alimentação adequada funcionar é preciso que esteja aliada a exercícios. "Os meus treinos variam todos os dias. Comigo ninguém faz o mesmo exercício mais de uma vez. Se me dizem que estão exaustas aconselho-as a fazer mais ioga e pilates." Uma rotina de exercícios diários pede dedicação: "Autoestima, motivação e disciplina. É preciso haver movimento todos os dias, caminhando, andando de bicicleta ou nadando, não importa. Movimento não significa que tenha que ir para o ginásio."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras