Banho divertido: as bolinhas que parecem confettiscoloridos alegram o banho. As pequenas pétalas de sabonete fazem dele um momento delicioso. Ambos Sephora.
Fresco e apaixonante: uma essência feminina inspiradano aliciante aroma de chuva fresca. É assim este Tommy Hilfiger Endlessly Blue. Em exclusivo nas perfumarias Douglas.
'Make up' irresistível: cinco sombras, do champanhe ao chocolate e 'blush' em tons coral é o mote para uma 'make up' sofisticada e perfeita. Da Guerlain.
Aromas de luxo: geniais estes dois perfumes sólidos da Estée Lauder. O 'stiletto' contém o aroma Private Collection Tuberose Gardenia e a fragrância Pleasures é a do colar.
Pele perfeita: cuidar da pele é um imperativo e para isso a Shiseido propõe a gama Future Solution LX. Estes quatro produtos estimulam a regeneração da pele de forma quase natural.
Em ponto de rebuçado: um perfume, um gel de duche e um creme para o corpo com o aroma de Bonbon de Viktor & rolf, no qual dominam o caramelo, a tangerina, a laranja, o pêssego, o jasmim, a madeira e o âmbar.