Nas Bancas

Miranda Kerr revela dicas para manter a boa forma

A modelo australiana tem uma lista de exercícios que pode realizar em apenas 15 minutos por dia. 

CARAS
30 de novembro de 2014, 17:19

Durante uma entrevista, Miranda Kerr revelou que despende apenas 15 minutos do seu dia para se manter em forma. A top model australiana contou que tem pouco tempo para treinar, por isso, segue uma lista rápida de exercícios que movimentam o corpo todo. “Como a maioria das mulheres trabalhadoras e mães, acho difícil fazer tudo num dia, e geralmente o exercício pode ficar por último na lista. Desenvolvi uma rotina de treino de 15 minutos que atinge todas as áreas para fazer quando tenho pouco tempo, pois passo muitas horas a trabalhar e a viajar. Não necessita de equipamentos e pode ser feito em casa ou num quarto de hotel. Não é apenas um ótimo treino, mas também aumenta os níveis de energia e de concentração”, explicou.
A lista da manequim conta com 13 exercícios, entre eles um minuto de flexões, um minuto de prancha, um minuto de agachamentos, um minuto de levantamento da perna direita e esquerda e um minuto de ponte. Para obter resultados, os exercícios devem ser realizados com um intervalo de 30 segundos entre cada repetição.  
Além disso, Kerr, de 31 anos, é fã de ioga, caminhadas ao ar livre e passeios de bicicleta com o filho, Flynn, de três anos, fruto do anterior casamento com o ator Orlando Bloom.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras