Nas Bancas

L’Oréal Paris lança campanha de aconselhamento de pele a nível nacional

Divulgação
26 de novembro de 2014, 16:24

Ao lado das portuguesas há mais de 30 anos, L’Oréal Paris sabe que cada pele é única e necessita de um cuidado específico. Através do Censos da Pele, um estudo representativo desenvolvido pela marca que envolveu cerca de 2400 mulheres portuguesas, L’Oréal Paris descobriu que 88% tem dificuldade em escolher o seu creme de rosto. 

Com uma oferta extensa que cobre diferentes necessidades, tais como hidratação, firmeza ou ação antirrugas, a marca disponibiliza um diagnóstico online em lorealparis.pt.  Através da resposta a perguntas simples, em cerca de um minuto, cada mulher pode descobrir qual o cuidado de rosto que melhor se adequa às suas necessidades, qualquer que seja a sua idade ou tipo de pele. Quase 100 mil mulheres já fizeram o diagnóstico.

No final do diagnóstico há ainda a possibilidade de receber um vale no valor de €4 (€3 em cremes/séruns + €1 em produtos de limpeza), que pode assim ser descontado em qualquer produto de rosto de L’Oréal Paris. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras