Nas Bancas

Deborah Secco conta como mantém a linha sem abdicar dos doces

A atriz contou à CARAS Brasil que come brigadeiros diariamente.

Redação CARAS
3 de novembro de 2014, 20:05

Deborah Secco já confessou diversas vezes que não resiste aos brigadeiros, o que causa inveja a muitas mulheres. Em entrevista ao site da CARAS Brasil, a atriz contou os seus segredos: "Eu vou parar de dizer que como brigadeiros, porque as pessoas não acreditam. Como brigadeiros todos os dias sim, mas a verdade é que também corro todos os dias, faço muito exercício. Gosto muito de treinar, então faço duas ou três horas de exercício diariamente. Acho que esse é o segredo, não há milagres. Se ingerimos calorias, precisamos de gastá-las, não há outra maneira". "Além disso, a atividade física é uma coisa que faço por prazer também, é o tempo para estar sozinha comigo própria, meto música alta nos fones, consigo desligar o telemóvel, não respondo ninguém, é o tempo que tenho para pensar. Treinar dá-me muito prazer e isso ajuda-me", explicou a atriz, que além da corrida, vai ao ginásio diariamente.
Por fazer tanto exercício Deborah não se preocupa muito com o que come, embora reconheça que tem de começar a ter mais cuidado com a alimentação: "Não tenho restrição alimentar nenhuma, como de tudo. Só não como salada, mas sei que é errado e que tenho de começar a comer”.
A atriz diz ainda que quando se trata de trabalho não se importa de abdicar das guloseimas e coisas menos saudáveis de que tanto gosta. Foi exatamente isso que aconteceu quando precisou de perder 11 kg para o filme Boa Sorte. "Quando tive de emagrecer para o filme, consegui ficar longe dos brigadeiros porque encarei aquilo como trabalho. Lidei com o emagrecimento como um número, desafiando-me para conseguir perder peso num tempo específico. Depois engordei 14 quilos para fazer outro filme, não tenho apego à estética. Estava gordinha e todos faziam comentários. Mas eu estava superfeliz porque tinha conseguido alcançar a meta a que me tinha proposto. Meto o meu corpo à disposição da minha arte, não da minha vaidade", garantiu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras