Nas Bancas

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Getty Images

Gwyneth Paltrow fala dos benefícios da acupuntura

A atriz vê neste método um aliado para cuidar do seu corpo.

Redação CARAS
27 de outubro de 2014, 13:21

Defensora de um estilo de vida saudável, Gwyneth Paltrow prefere também recorrer aos tratamentos alternativos para tratar do seu corpo. E a atriz, de 42 anos, gosta de partilhar as suas experiências com os seguidores do seu site (www.goop.com). Recentemente, o tema escolhido foi a acupuntura e a forma como pode ajudar a resolver problemas de saúde sem ingerir medicamentos. “Estas pequenas agulhas já me ajudaram com muitas coisas. A raiz do problema é abordada, em vez de tomarmos um medicamento que apenas trata os sintomas, que acabam por voltar. Não me interpretem mal, eu também tomo antibióticos e recorro à cirurgia sempre que necessário, mas tento ao máximo usar métodos que ajudem o meu corpo a curar as doenças de forma mais natural. Quando a acupuntura é feita por um profissional com experiência, pode fazer maravilhas”, escreveu a ex-mulher de Chris Martin.
Paltrow defende ainda o consumo de bagas de goji e das flores de crisântemo. “A bagas de goji têm muitas propriedades depois de cozinhadas durante apenas cinco ou dez minutos. Pode misturá-las nos seus cereais com leite quente, sopas ou até mesmo chás. O chá de flor de crisântemo com bagas de goji é muito agradável e tem muitas vitaminas do complexo B. Estes dois alimentos são também bons para os olhos”, recomenda ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras