Nas Bancas

O segredo de Alessandra Ambrosio contra a celulite

A modelo brasileira conta os seus truques para acabar com um problema que afeta muitas mulheres.

Redação CARAS
25 de outubro de 2014, 11:00

Aos 33 anos e depois de ter tido dois filhos - Anja e Noah - Alessandra Ambrosio é dona de uma forma física invejável. Contudo, a modelo brasileira garante que, tal como tantas outras mulheres comuns, também tem celulite e revela os seus truques para acabar com o problema. “Se eu olhar para o espelho e tiver celulite – eu tenho, como todas as mulheres – vou correr para as escadas de Santa Monica [nos Estados Unidos, onde vive]. Subo e desço os 170 degraus entre quatro a seis vezes e faço isso uma vez por semana”, conta Alessandra, que é fã de exercício físico.
A top model revela ainda o que faz para ter curvas perfeitas: “No Brasil, todos olham para o bumbum. Para conseguir que o meu esteja como eu quero, coloco 5 kg de pesos em cada perna, fico apoiada nos joelhos e nas mãos e levanto as pernas em direção ao teto, uma de cada vez, em três sessões de 20. Também faço o exercício de levantar cada perna dobrada para cima e para o lado”.
Alessandra Ambrosio explica ainda que uma boa postura e pequenos cuidados de beleza são fundamentais. “Certifique-se sempre de que seus ombros estão alinhados e sua barriga está para dentro. Apanhe sol sempre que puder, porque um pouco de cor pode fazer com que seu corpo pareça mais tonificado”, afirma.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras