Nas Bancas

Estée Lauder: Campanha de Prevenção do Cancro da Mama

As marcas da empresa de cosméticos norte-americana ajudam a angariar fundos para a Breast Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país.

Divulgação
4 de outubro de 2014, 13:44

As marcas da Companhia Estée Lauder ajudam a angariar fundos para a Breast Cancer Research Foundation ou para instituições locais, relevantes em cada país, de apoio a doentes com cancro da mama. 
Em Portugal, parte das receitas obtidas com a venda destes produtos reverte e favor do Movimento Vencer e Viver  da Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo Regional do Sul, um grupo que dá apoio emocional a mulheres que sofrem desta doença, assim como aos seus familiares e amigos. O Movimento Vencer e Viver é constituído por voluntárias que também tiveram cancro de mama.
ESTÉE LAUDER Evelyn Lauder e Elizabeth Hurley Dream Pink Collection:um elegante estojo contendo um bâton Pure Color no tom de edição limitada Dream Pink e dois mini-vernizes Pure Color nos tons Blushing Lilac e Berry Hot. Preço: €33 (exclusivo perfumarias DOUGLAS)
ESTÉE LAUDER Advanced Night Repair Synchronized Recovery Complex II com porta-chaves Pink Ribbon: preço: € 111  (exclusivo El Corte Inglês de Lisboa e Porto)
ESTÉE LAUDER DREAM PIN: preço indicativo: € 16 (exclusivo El Corte Inglês de Lisboa e Porto)
LA MER The Hand Treatment: com uma embalagem cor-de-rosa especial, a cor da campanha. Preço indicativo: € 48 (exclusivo El Corte Inglês de Lisboa e Porto)

Palavras-chave

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras