Nas Bancas

Lupita Nyong’o - nova embaixadora da Lancôme

A vencedora do Óscar para melhor actriz secundária junta-se assim a Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Lily Collins como imagem da marca francesa.

Redação CARAS
4 de abril de 2014, 13:04

Aos 31 anos e num relâmpago Lupita Nyong’o conquistou o mundo do cinema. O seu inegável talento valeu-lhe o Óscar da Academia na categoria de Melhor Actriz Secundária pela sua interpretação de Patsey noaclamado filme de Steve McQueen, 12 Anos Escravo. A sua beleza única também não passou despercebida à Maison Lancôme que a convidou para ser embaixadora da marca francesa, tornan-de assim a quartaembaixadora Lancôme vencedora de um Óscar.

"Para mim é uma verdadeira honra fazer parte da Maison Lancôme, uma marca com umahistória tão prestigiante que sempre amei. Estou particularmente orgulhosa porpoder representar a sua visão única das mulheres e a sua ideia de que a belezanão deve ser ditada mas sim uma expressão da liberdade da mulher ser elaprópria”, confessou a atriz queniana, nascida no México.

“Lupita representa a essência da mulher Lancôme:talentosa e dedicada à sua rela beleza Africana, mostra uma enorme curiosidadee mente aberta nas suas escolhas de carreira” diz Françoise Lehmann, General Manager da Lancôme International “uma mulher linda e inteligente, serena masque vive com confiança e força a vida à sua maneira. Lupita tem esta auraespecial, que ilumina e que é profunda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras