Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Núria Madruga embaixadora de clínicas de estética

A atriz é a nova imagem da BodyConcept.

Divulgação
13 de março de 2014, 11:57

A BodyConcept, marca portuguesa detentora da maior rede declínicas de estética em Portugal, apresenta o seu novo rosto 2014: Núria Madruga.
A aposta na atriz pretende, assim, sensibilizar sobre a amplitude dos seusserviços de corpo e rosto, adequados às mais diversas necessidades estéticas ede bem-estar, que permitem poupar tempo, dinheiro e obter resultados visíveismais rapidamente.
A atriz sente-se honrada com o convite: “É um privilégio ter sido convidada pararepresentar a marca. Adoro cuidar de mim e sou fã do profissionalismo daBodyConcept, um verdadeiro all-in-one da beleza e bem-estar, com preços muitoacessíveis, que se preocupa em posicionar a estética como um direito feminino.Revejo-me nos princípios da marca, sou fã do seu vasto leque de ofertas e dosseus resultados. Por certo que serão muitos os segredos de beleza que, de hojeem diante, desvendarei e partilharei orgulhosamente, como novo rosto da marca ”.
Núria Madruga vai protagonizar todas as campanhas da marca, assim como as ações nasredes sociais.
A marca dá início a esta colaboração com muita satisfação, como explica Sandra Castanheira, administradora doGrupoConcept: "A Núria é umafigura muito querida pelo público português e com uma personalidade,naturalidade e beleza que coincide com os valores da BodyConcept. Enquantoprofissional, mulher, mãe, esposa e todos os restantes papeis que “representa”na sua vida a Núria é uma mulher com a qual o nosso público se identifica.Estamos muito entusiasmados com os desafios que esta colaboração nos trará".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras