Nas Bancas

May Kay_Beauty That Counts.jpg

Mary Kay ajuda Doutores Palhaços

Na compra do baton especial do 50º aniversário da marca, 1,00€ reverte para a Operação Nariz Vermelho

Divulgação
29 de outubro de 2013, 18:00

A  Mary Kay continua a ajudar crianças hospitalizadas cooperando com a Operação Nariz Vermelho, prolongando a sua campanha Beauty that Counts, até 31 de Dezembro.

Na compra do baton especial do 50º aniversário da marca norte-americana, um euro reverte para a Operação Nariz Vermelho. Assim, as clientes Mary Kay têm a oportunidade de ajudar os Doutores Palhaços nesta missão de ‘arrancar’ sorrisos e gargalhadas a crianças hospitalizadas.  

É com muito orgulho que a Mary Kay contribui para mudar o mundo das várias crianças hospitalizadas desde o ano passado. O facto das clientes Mary Kay aderirem e ajudarem nesta missão é muito gratificante e deixa-nos com uma enorme satisfação. Embelezar de todas as formas continua a ser o nosso intuito” afirma Sandra Silva, Directora-Geral da Mary Kay Portugal.

Esta iniciativa solidária tem sido um sucesso, sendo que já foi doado no ano passado um montante de 3.150 €, enchendo o coração de alegria às crianças hospitalizadas em Portugal.

Patrícia Carvalho, Coordenadora de Comunicação da Operação Nariz Vermelho reconhece o êxito desta iniciativa realizada pela Mary Kay e refere que “a ajuda da Mary Kay e das suas clientes tem sido muito importante para ajudar os Doutores Palhaços a atuarem nos serviços de pediatria dos hospitais.”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras