Nas Bancas

VivaGlamRefresh_Lineup-300.jpg

MAC Cosmetics - Doação a dobrar no Dia Mundial de Luta Contra a Sida

No sábado, 1 de Dezembro, a marca vai dobrar o valor da doação de todos os batons VIVA GLAM que forem vendidos nos sites MACcosmetics em todo o mundo

30 de novembro de 2012, 16:50

No Dia Mundial da Luta Contra a Sida a MAC vai estar solidária. Ao comprar um produto VIVA GLAM vai automaticamente contribuir adobrar. Normalmente, uma compra VIVA GLAM ajuda a comprar cinco refeições parauma pessoa afectada pelo vírus do HIV, mas, com a doação da M·A·C Cosmetics, noDia Mundial de Luta Contra a Sida, a compra online de um batom VIVA GLAM, tornapossível a compra de dez refeições.

John Demsey, Chairman do MAC Aids Fund e Presidente do Grupo, TheEstée Lauder Companies, revelou: “A preocupação da MAC em lutar contra o HIV/SIDA acontece365 dias por ano, através da venda dos nossos produtos VIVA GLAM, em que 100%do valor de venda dos produtos VIVA GLAM reverte directamente para o MAC AidsFund. Este ano no Dia Mundial de Luta Contra a Sida, a MAC vai ter ainda maisimpacto ao combinar o total das vendas dos produtos VIVA GLAM compradas nossites maccosmetics de todo o mundo e doar o dobro do dinheiro ao MAC AidsFund”.

Até à data, o MAC Aids Fund angariou mais de 207 milhões deeuros que ajudaram homens, mulheres e crianças  que vivem comHIV/SIDA.

Em Portugal, a MAC irá mais uma vez apoiar a AssociaçãoAbraço.

Os sites de Ecommerce MAC:

Maccosmetics.com (NorthAmerica)

Maccosmetics.co.uk (UK)

Maccosmetics.at (Austria)

Maccosmetics.dk (Denmark)

Maccosmetics.fr (France)

Maccosmetics.de (Germany)

Maccosmetics.es (Spain)

Maccosmetics.be (Belgium)

Maccosmetics.it (Italy)

Maccosmetics.com.au (Australia)

Maccosmetics.com.cn (China)

Maccosmetics.co.jp (Japan)

Maccosmetics.co.kr(Korea)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras