Nas Bancas

Agora a pele de meia-idade também pode ser bonita

Na meia-idade a pele enfrenta desafios diários como a desidratação, pele baça, a quebra gradual da produção de colagénio e elastina que resulta na perda de firmeza e vivacidade.

Rosarinho Rodrigues
25 de setembro de 2012, 16:20

Na busca permanente por compreender que desafios a peleenfrenta nesta fase, os cientistas Estée Lauder concluíram que uma estrutura desuporte enfraquecida, provoca não só a perda de firmeza como impede que a peleabsorva e reflita a luz como o faz no esplendor da juventude, observando-se umavisível perda da elasticidade e luminosidade.
E claro, como é convicção da marca desde sempre, também a pele de meia-idadepode ser bonita.
Estée Lauder desenvolveu o primeiro sistema de lifting multifacetado 24 horas que se propõe repor toda a vitalidadetípica da juventude.
A Coleção Resilience Lift Firming/Sculpting, hidratantes intensamente nutritivosque aproveitam o poder benéfico da luz visível e a capacidade revigorante dosciclos noturnos para ajudar a pele na sua regeneração.
De dia o Resilience Lift Firming/Sculpting Face and Neck SPF15 Crème ajuda aaumentar a produção de colagénio, laminina e elastina. Depois, com o creme dagama para a noite, o efeito lift queatua em sinergia com o ciclo de renovação noturno dando o apoio necessário paraum efeito refirmante ainda mais intenso.
Uma pele mais lisa e firme que parece esculpida, visivelmente mais jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras