Nas Bancas

Agora um novo ‘spot’ onde a beleza e a ciência se encontram

Um estudo aprofundado junto das consumidoras portuguesas ajudou os cientistas da Pantene pro-V a perceberem a direção a seguir a nível da investigação e do desenvolvimento de novos produtos.

Rosarinho Rodrigues
27 de junho de 2012, 12:37

A mulher portuguesa tem dificuldade em escolher os produtosadequados, deseja resultados mais duradouros e sonha com um cabelo maissaudável. Resumindo: um diagnóstico correto e o aconselhamento personalizado éa solução para as suas preocupações.
Depois do lançamento no Brasil, Argentina, China e Espanha, Pantene Clinicchega finalmente a Portugal e disponibiliza o conhecimento e know-how dos seus especialistas paraorientar e aconselhar a mulher portuguesa a conseguir melhores resultados com oseu cabelo e transformar o cabelo que tem no cabelo que deseja!
Esta rede global de centros de investigação Pantene Pro-V utiliza a tecnologiada Nasa e cuidados galardoados com o prémio Nobel para se tornar mais próximadas necessidades da mulher portuguesa. Em 50 pontos de venda estão consultorasda Pantene Clinic, especialmente formadas para diagnósticos capilares e aconselhamentopersonalizado, no site www.cabelopantene.ptencontra informação única e descrições passo-a-passo. No Facebook pode colocar as suas questões e dúvidas, sete dias porsemana e recebe rapidamente resposta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras