Nas Bancas

Uma proeza!

O Retinol de que tanto já ouvimos falar é, sem dúvida, um dos ativos dermatológicos mais eficazes para lutar contra o fotoenvelhecimento e suas manifestações: rídulas ou rugas mais profundas, manchas, grão de pele irregular, etc.

14 de maio de 2012, 11:39

Com o uso regular do Retinol os resultados não se fazemtardar: à superfície a pele fica mais homogénea, em profundidade a pele émelhor sustentada, reencontrando as suas propriedades elásticas.
Mas… atenção à pele sensível!
Foi necessário todo o conhecimento e audácia dos Laboratórios La Roche-Posay, reconhecidosespecialistas da pele sensível, para vencer o desafio de propor um cuidado dapele com Retinol, que apesar dos seus alargados benefícios, também é conhecidopelo risco de desconforto, irritação e aumento da sensibilidade da pele ao sol.
O desafio foi vencido com enorme sucesso! La Roche-Posay lança Redermic R, umainovação da marca que atua em todas as frentes do fotoenvelhecimento. Umaassociação de Retinol puro com Retinol de libertação progressiva (LP), uma novageração de retinol que é libertado gradualmente respeitando o limiar datolerância da pele sensível.
Uma eficácia anti-idade sem precedentes, o poder do Retinol ao alcance da pelesensível.
Sem dúvida um proeza !

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras