Nas Bancas

Não lhe damos um minuto de descanso…

Colorações, descolorações, secador, placa de alisar, escova, é atacado por todos os lados, da raiz até as pontas.

Rosarinho Rodrigues
7 de maio de 2012, 15:17

O resultado é um cabelo que se torna mais seco, sensível,áspero e com pontas espigadas. Um cabelo enfraquecido que pouco a pouco começaa partir e… a cair.
A força do cabelo está no seu interior, no bulbo da raiz e na fibra. O bulbo éo centro da atividade biológica. Através da microcirculação fornece ao cabeloas proteínas essenciais à vitalidade. A fibra capilar é composta por escamas,cuja coesão é responsável pela força do cabelo. A estabilidade deste escudonatural é conseguida graças a um cimento intracelular constituído por proteínase lípidos. As escamas aderem umas as outras e o cabelo mantém-se saudável eresistente.
Agora, para ajudar os cabelos fragilizados, L’Oréal Paris apresenta a gamaArginina, que promete pele 1ª vez uma tripla ação fortificante!
Um ativo indispensável para o crescimento do cabelo, a Arginina é um aminoácidopresente naturalmente na queratina. Os cientistas L’Oréal demonstram que ofornecimento desde componente é indispensável para ajudar o cabelo a crescermais resistente e manter a capacidade de longevidade da fibra capilar…
Os testes confirmam: o cabelo cresce mais resistente!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras