Nas Bancas

Mudar a cor de cabelo sem dilemas

A Garnier aperfeiçoou o conceito de coloração em mousse, apostando num nova fórmula que, pela sua facilidade de aplicação e textura metamorfósica, vai tornar mais simples e prática a coloração em casa.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 18:24

No entanto, nem sempre as mousses conseguiam proporcionar umresultado de cor satisfatório ou a nutrição adequada e esta foi a razão quelevou os especialistas da coloração Nutrisse e o departamento de PesquisaCapilar Garnier a juntar-se para criar uma nova fórmula: uma fórmula com as mesmas qualidades de umcreme de coloração no que diz respeito à intensidade da cor e àcobertura, mas muito mais fácil deaplicar.

O resultado é Nutrisse Mousse, a nova geração de coloraçãoem mousse. Uma espuma que conjuga o melhor dos dois mundos: a textura sensorialda mousse e um resultado de cor perfeito. Para que as mulheres não tenham deescolher e possam mudar de look sempreque quiserem!
Uma textura inovadora

Nutrisse Mousse oferece uma nova experiência sensorial queoptimiza todos os passos da coloração: a sua textura “espuma inteligente”transforma-se num creme gelificado a partir do momento em que é aplicada nocabelo seco, tornando-se assim mais fácil de espalhar e de repartiruniformemente por todo a cabelo, além de ser melhor absorvida pelo cabelo doque as espumas normais
Como aplicar

Graças a um processo inédito de “metamorfose da textura”,Nutrisse Mousse é tão fácil de espalhar na parte de trás da cabeça como àfrente, para uma utilização super simples e prática:

1. Efeito mousse

Calce as luvas, verta o colorante no frasco com a bombaaplicadora e agite delicadamente duas vezes. Use a bomba aplicadora para deitara mistura na mão, e verá como setransforma em mousse. O desperdício de produto é mínimo. Não pinga.

2. Transformação em creme

À medida que é aplicada no cabelo, a mousse transforma-se num creme que é mais facilmente absorvidopela fibra capilar e que também garante uma repartição perfeita do produto,mesmo nas zonas de acesso mais difícil.

3. Em contacto com a água, a mousse reaparece

Após o tempo de pose, enxagúe o cabelo; em contacto com a água, a textura transforma-senovamente numa mousse leve e aérea, para um enxaguamento mais rápido!
Preço indicativo: €10(disponível em supers e hipers)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras