Nas Bancas

Untitled-2.jpg

D.R.

Tem uma barriguinha rebelde, que resiste a tudo, mesmo ao desporto?

Uma vida sedentária, má alimentação, alterações hormonais, dietas yoyo… É um fenómeno fisiológico ao qual dificilmente muitos de nós, mulheres e homens, escapamos.

26 de março de 2012, 18:13

A aparição da gordura abdominal desenvolve-se ao longo da vida e vai-se acentuando com a idade. Para quem sonha emagrecer não é segredo nenhum que um creme não tem por si só o superpoder de eliminar excessos de gordura, é preciso uma boa higiene de vida e a prática de exercício físico regular.
Mas mesmo assim, apesar de todos estes esforços, tanto nos homens como nas mulheres, a zona do ventre é particularmente resistente ao esforço.
A Vichy criou uma fórmula inteligente: cafeína pura que ajuda a eliminar as gorduras, erva mate e extrato de chá verde que diminuem a retenção, ácido salicílico que favorece a absorção e o LHA que é uma espécie de exfoliante que acelera a renovação celular.
Tão eficaz para a mulher como para o homem: Destock Ventre para ela e Abdo Lift para ele.
Um pouco mais de esforço para resultados visíveis. Foi clinicamente provada a sua eficacidade no refirmamento da pele e os resultados redutores do perímetro abdominal ao fim de 28 dias de aplicação diária.
Uma textura confortável que torna a massagem num momento de prazer. Uma pele mais lisa. Um ventre mais tonificado e visivelmente refirmado.
Mais um pouco da eficácia VichyG.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras