Nas Bancas

Uma nova geração de tratamentos de pele

A Biotherm criou uma nova geração tratamentos de pele, que integra ativos de ecosistemas aquáticos pouco explorados, ao mesmo tempo que respeita e preserva esses habitats aquáticos.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 15:06

Todos os dias as águas do nosso planeta demonstram os seus segredos, à medida que os cientistas de todo o mundo descobrem novas formas de vida aquática, com propriedades únicas que abrem novos horizontes para a ciência e para a humanidade. Nos tratamentos de pele, a descoberta do micro-organismo aquático hidratante Vitreoscilla filiformis, mais conhecido por Plâncton Termal Puro, abriu pela primeira vez um mundo de possibilidades para os biólogos Biotherm.
Em 2012, os investigadores Biotherm usaram o cultivo de micro-organismos, em conjunto com as biotecnologias mais modernas, para criarem a Blue Biotechnology Platform, uma plataforma pioneira responsável pela pesquisa, extracção e cultivo de novos ingredientes da biodiversidade aquática.
É com este grande avanço na investigação que Biotherm criou uma nova geração tratamentos de pele, que integra activos de ecosistemas aquáticos pouco explorados, ao mesmo tempo que respeita e preserva esses habitats aquáticos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras