Nas Bancas

Cellular Power Charge Night de La Prairie

Cellular Power Charge Night de La Prairie

A magia acontece à noite

Cellular Power Charge Night de La Prairie fortifica as funções de reparação natural da pele, permitindo que acorde com uma pele revitalizada, mais macia e com um aspeto mais jovem.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2012, 18:33

Cellular Power Charge Night é o mais recente denominador de energia no domínio dos cuidados anti-envelhecimento da pele. Graças a um sistema de libertação único, recria uma espantosa sinergia entre substâncias anteriormente incompatíveis. La Prairie adiciona uma combinação nunca antes conseguida de retinol e oxigénio, à energia ímpar de renovação tissular de Cellular Power Infusion.
Concebido para tirar partido do“modo de recuperação” que a pele assume quando o corpo está adormecido, a suafórmula engenhosa potencia o comprovado poder anti-envelhecimento do retinolcom um sistema único de suporte de oxigénio energético. Juntos fortificam asfunções de reparação natural da pele, permitindo que acorde com uma pelerevitalizada, mais macia e com um aspeto mais jovem.


Retinole oxigénio: dois elementos fundamentais para a renovação nocturna da pele
Atua rapidamente, com segurança,para estimular a renovação natural das células, o que é vital para reduzir oaparecimento de rídulas e rugas. Aumenta a produção de colagénio e elastina,para ajudar a restaurar a firmeza e elasticidade, reduz os poros dilatados e asmanchas da idade e aperfeiçoa a textura global da pele.


Energianoturna
Cellular Power Charge Nightactua quando o corpo está em descanso e, portanto, mais suscetível a poderesmágicos. Para utilizá-lo, prima o doseador, libertando fluxos separados de cremede Retinol e Gel de energia na palma da mão. Em seguida, misture osingredientes suavemente com as pontas dos dedos e aplique no rosto e nopescoço. Não aplique nenhum outro cuidado de rosto antes do Retinol, uma vezque este é mais eficaz se for aplicado diretamente sobre a pele. 


Como aplicar
ApliqueCellular Power Charge Night todas as noites sobre a pele limpa, sem usar nenhumoutro produto antes da fórmula. 
Pressionea parte superior do doseador, uma ou duas vezes para deixar fluir o creme egel, em quantidades iguais. Misture os ingredientes com as pontas dos dedos nascostas da mão e aplique no rosto e pescoço. Deixe absorver o que tenha ficadonas costas das mãos. Pressione uma ou duas vezes o doseador, conforme sintanecessidade de mais quantidade de produto. Se desejar, pode aplicar umhidratante sobre a fórmula.


Disponívela partir de 1 de fevereiro pelo preço de 407 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras