Nas Bancas

O novo look de maquilhagem de Estée Lauder

Estée Lauder apresenta uma coleção de cor arrojada, no entanto subtil, para a primavera 2012, inspirada nos tons quentes e esbatidos do deserto.

Redação CARAS
25 de janeiro de 2012, 18:55

Pure Color Topaz, uma colecção de maquilhagem de edição limitada, é constituída por um mosaico de tons sublimes, entre o bronze, o toupeira e o areia das dunas, com toques pontuais e irreverentes de amarelo limão e um apontamento intenso de azul, evocando um look naturalmente esfumado e a luminosidade romântica do pôr-do-sol no deserto.
“A inspiração para esta colecção nasceu durante umas férias no Arizona, enquanto apreciava o calor do sol e as incríveis cores do deserto, as sombras que se formam na areia e nos rochedos. Imaginei uma mulher bonita, com um aspecto muito saudável, com um toque de originalidade na sua personalidade. Quis transmitir esta ideia através de uma paleta de cores fortes, mas ao mesmo tempo subtis”, explicaTom Pecheux, Director Criativo de Maquilhagem da Estée Lauder.
Nesta coleção de cor vanguardista, os olhos brilham em tons bronze e cobre, acentuados com o tom arrojado da estação, mas ainda assim fácil de usar – o amarelo limão – e delineados com um sensual e ricamente pigmentado turquesa. A pele é fresca, mas as maçãs do rosto surgem ligeiramente acentuadas em tons ligeiros de bronze. Os lábios brilham, dourados e translúcidos. As unhas das mãos marcam posição, num suave mas estimulante turquesa.


Olhos sedutoramente delineados e cintilantes

A paleta de edição limitada Pure Color Five Color EyeShadow Palette, designada Topaz Mosaic, combina de uma forma sublime cinco tons do deserto, esbatidos e neutros, com um refrescante e inesperado toque de amarelo limão, ao centro. Sobreponha os tons neutros de bronze, taupe e dune para criar uns olhos poderosos, mas ainda assim convidativos e calorosos. Ilumine o look acrescentando o tom amarelo limão, suportado por partículas douradas, para um efeito dourado e luminoso.


Pele luminosa e aquecida pelo sol

Pure Color Illuminating Powder Gelée, num tom de edição limitada Topaz Chameleon, proporciona uma suave aparência beijada-pelo-sol a uma pele que acorda na primavera! Apresentando um padrão pele-de-cobra à superfície, este pó-geleia iluminador pode ser usado como bronzeador, como blush ou para contornar suavemente as maçãs do rosto.
 

Lábios cintilantes, num tom dourado translúcido

“Aqueça” o visual dos seus lábios com um cintilante tom de amarelo translúcido do novo Pure Color Gloss na cor Citron Kiss (edição limitada), para um efeito beijado-pelo-sol-do-deserto. Este tom ultra-sofisticado dispersa partículas douradas de pérolas para criar um visual “quente” e natural. Proporcionando um brilho de longa duração e hidratação máxima, este tom único pode ser usado sozinho, como brilho complacente, ou sobre o baton, para uma luminosidade quente e imediata.

 

Unhas subtilmente surpreendentes

Na Primavera, o verniz foge dos tons arrojados e vivos das estações passadas e adopta uma cor mais suave e inspirada no sudoeste Americano – turquesa. Complementando uns olhos sedutores e uns lábios cintilantes e translúcidos, Estée Lauder apresenta Pure Color Nail Lacquer no tom Teal Topazum  tranquilo mas vibrante azul-esverdeado, que evoca a luminosidade feminina e a frescura da estação.
 

A colecção Pure Color Topaz para a primavera 2012 está disponível a partir de março em exclusivo no El Corte Inglès de Lisboa e Gaia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras