Nas Bancas

Modelo Angela Lindvall dá voz ao projeto pureDKNY

Neste documentário, a modelo mostra os progressos obrtidos no Uganda e explica como o novo perfume pureDKNY Verbena irá ajudar a população do Togo.

Redação CARAS
24 de janeiro de 2012, 12:35

O projeto pure DKNY começou há dois anos, altura em que a marca decidiu usar como ingrediente do perfume pureDKNY a Baunilha do Uganda. Ao escolher a Baunilha do Uganda para ingrediente do seu novo aroma, DKNY ajudou muitas mulheres e famílias daquele país a saírem da pobreza.

A história continua, agora com o lançamento do niovo perfume DKNY Verbena, já no próximo mês de fevereiro, Desta vez, o ingrediente principal do perfume é a Verbena do Togo, um dos países mais pobres do mundo.
Neste documentário, realizado no Uganda, a modelo Angela Lindvall, porta-voz universal de pureDKNY, fala dos excelentes resultados obtidos através deste projeto. "Viajei até ao Uganda para ver, por mim própria, o progresso que fizemos. Conheci mulheres como Nuella. Enquanto membro do programa VSLA ela foi capaz de pedir emprestado os fundos necessários para ter cuidados de saúde para os seus filhos, protegendo-os da malária. Outra mulher, Immaculate, pode agora enviar os filhos para a escola. Estamos a mudar e a melhorar a vida das pessoas através deste aroma revolucionário", revela Angela.
Esta parceriaentre pureDKNY e aCARE começou em2010, com o lançamento de pureDKNY Baunilha. Em conjunto,ajudaram a dar formação a agricultoras de baunilha no Uganda, através das Village Savings & LoanAssociations (VSLA), o programa de micro-financiamento eempréstimos da CARE.A experiência da CAREdemonstrou que, quando as pessoas que vivem emcomunidades e países pobres têm acesso a serviços básicos de financiamento – incluindo umserviço seguro de poupanças, garantias de crédito e outros – conseguem por sipróprias sair do ciclo da pobreza. Ao comprar a baunilha a agricultores doUganda, a maioria dos quais é mulher, pureDKNY deu umpasso no sentido de assegurar a produção a longo prazo de baunilha naquelepaís.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras