Nas Bancas

Raquel Prates maquilhada pelo famoso 'make up artist' Reza Zaimeche

O maquilhador da Armani, que cuida da imagem de estrelas internacionais como Glenn Close e Mariah Carey, esteve de passagem por Lisboa e deu dicas de beleza a várias mulheres portuguesas.

11 de outubro de 2011, 01:37

Raquel Prates foi uma das famosas que teve o privilégio de ser maquilhada por Reza Zaimeche, famoso make up artist da Armani, num evento que teve lugar no stand da marca do El Corte Inglés.

Reza Zaimeche nasceu em Nantes, mas mudou-se para Paris para prosseguir os seus estudos, formando-se na Escola Artística Christian Chauveau. Desde muito jovem que era fascinado por maquilhagem, pelas cores e como elas podem melhorar características. Aos 17 anos conheceu um make-up artist e este encontro determinou seu futuro.
Em 2001, Reza Zaimeche juntou-se à comercialização do departamento internacional da Giorgio Armani Cosmetics. A sua paixão e a compreensão de make-up rapidamentefez com que se torna-se o 'Designer Cara Internacional de Cosméticos Giorgio Armani'. Durante este período, trabalhou sob a direção criativa de Pat McGrath Peter Philips.
Reza tem viajado por todo o mundo, participando em eventos especiais, dando aulas, em lojas e nos bastidores de várioseventos de moda, incluindo, naturalmente, Giorgio Armani. O seu trabalho já fez parte de produções em revistas de Itália, Espanha, França, Hong Kong, Japão e Austrália. Reza tem trabalhado com várias celebridades internacionais, tais como, Kristin Scott ThomasGlenn CloseMariah Carey, Lara Fabian, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras