Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-8939.jpg

D.R.

Acerte de vez com a sua base de maquilhagem

Um rosto irrepreensível.

Andreia Guerreiro
2 de abril de 2011, 12:51

No meio da maquilhagem a base é sem dúvida o produto 'estrela', aquele que deve ser mais cuidadosamente escolhido para si. Unifica o tom da pele, disfarça as imperfeições, numa questão de segundos a sua pele fica... perfeita !

No entanto com tanta variedade na oferta é possível que se sinta um pouco perdida. Será melhor uma base com efeito invisível, com um maior poder de cobertura, acetinada, mate?

Tudo depende da sua pele e do que ela realmente necessita para ficar irrepreensível.

O ideal é escolher a cor com luz natural. Experimente um pouco na zona da mandíbula o tom deve ser o mais aproximado do da sua pele.

Se quiser parecer bronzeada esqueça uma base mais escura e opte por usar um 'pó solar' depois de ter unificado a sua pele com a base de maquilhagem ideal para si. Vai evitar um efeito 'máscara' e ficar muito mais natural.

Os tons bege são ideais para peles que apresentam alguma vermelhidão, os rosados para as mais pálidas e os dourados para quem tem um tom de pele azeitonado.

Se a sua pele for seca prefira o conforto duma textura cremosa, se for mista ou oleosa as melhores opções são as bases oil free, fluidas ou mesmo as novíssimas bases em pó.

Para a aplicação da base de maquilhagem tem três opções: a prática e precisa esponja, os dedos cujo calor vai potenciar a aderência do produto ou a última tendência que são os pincéis próprios que proporcionam uma finalização perfeita.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras