Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-33ba.jpg

D.R.

Como retocar a sua maquilhagem?

Kit de sobrevivência.

Andreia Guerreiro
6 de janeiro de 2011, 08:10

O ideal será começar o dia da forma mais simples: uma base ligeira ou mesmo um creme de dia com cor, máscara e um batom ou gloss de tom neutro, depois vá intensificando a sua maquilhagem ao longo do dia conforme as suas necessidades. Para um almoço de trabalho; um pouco de pó para matificar, um pouco de blush para lhe iluminar o rosto e mais um pouco de batom. Se tiver que sair directamente do trabalho para um evento à noite; utilize um iluminador para apagar as marquinhas de cansaço, um lápis delineador de olhos para lhe intensificar o olhar, mais uma camada de máscara e um tom de batom mais sugestivo. Vai ficar como se tivesse acabado de sair de casa.

Para tudo isto ser praticável convém que tenha sempre à mão uma pequena bolsinha de maquilhagem com os essenciais; o iluminador anti-olheiras, um pó translúcido, um lápis de olhos, máscara e dois ou três batons e gloss. É sempre boa ideia ter também alguns cotonetes e toalhetes absoventes (para não usar antes do pó). Um excelente truque para refrescar e realçar a sua maquilhagem ao fim de um dia de trabalho é pulverizar o rosto com um pouco de água termal.


O mítico iluminador Touche Éclat da YSL
O mítico iluminador Touche Éclat da YSL
D.R.
Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder da Clinique
Redness Solutions Instant Relief Mineral Pressed Powder da Clinique
D.R.
A máscara Maxvolume da Nívea
A máscara Maxvolume da Nívea
D.R.
Os LAbsolu Crème de Brillance da Lancôme
Os L’Absolu Crème de Brillance da Lancôme
D.R.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras