Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-5407.jpg

D.R.

Como escolher o tom de cabelo ideal para si?

Procure o melhor conselho.

Andreia Guerreiro
6 de janeiro de 2011, 08:45

Um bom colorista pode fazer maravilhas no seu cabelo, mas você pode potenciar ainda mais o seu sucesso se for preparada.

Lave o cabelo no dia anterior, se for fazer luzes ou madeixas não é ideal que esteja demasiado solto e sedoso para facilitar a divisão do cabelo. Além disso um pouco de óleo na raiz ajuda a proteger o folículo. Também não deve ter o cabelo sujo pois será difícil perceber ao certo o seu tom de base.

Vá maquilhada como costuma no seu dia a dia pois será mais fácil para o seu cabeleireiro perceber o quanto deve ou não abrir o tom.

Uma boa dica é levar consigo alguma fotografia com o tom que tem em mente pois às vezes o 'acobreado' ou 'mel' que imaginou podem não coincidir com os do seu conselheiro.

Como escolher o tom de cabelo ideal para si?
D.R.
As novas cores de madeixas totalmente sem amoníaco com a coloração Inoa e a descoloração Platinium também sem amoníaco da L'Oreal Profissional. Iluminam o seu rosto seja loira ou morena.


Na Lucia Piloto Av. 5 de Outubro n.197 Hotel Vip Grand Telef. 217908210

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras