Nas Bancas

users_0_14_untitled-2-890f.jpg

D.R.

Como escolher a cor de batom perfeita para si?

Valorize a sua boca.

Andreia Guerreiro
6 de janeiro de 2011, 08:30

Aquele batom de tom neutro que lhe fica tão bem é tal e qual o par de jeans perfeito: você pode sempre usar sem pensar muito e fica sempre bem!

O tom mais versátil que pode escolher é ligeiramente mais claro que o tom dos seus lábios; realça-os e define-os de forma subtil. E não pense que a cor neutra ideal é a cor do antiolheiras, essa só funciona nos desfiles de moda, no dia-a-dia vai deixa-la sem boca.

Faça o teste no centro do lábio superior e de preferência à luz do dia. No verão é natural que os seus lábios fiquem ligeiramente mais escuros por causa do Sol e o tom tenha que mudar também.

A cada uma o seu próprio tom, aquele batom que fica a matar à sua melhor amiga pode ficar desmaiado e sem graça nenhuma em si. E quando quiser ousar e usar uma cor, sei lá, tipo beringela, não pense que não pode: aplique o seu tom de batom natural e por cima aplique uma fina camada da cor que quer usar. Até a mais improvável das cores a irá surpreender!

Para que o seu batom dure mais e fique mais apelativo faça uma esfoliação nos lábios e aplique um bálsamo de seguida deixando-o atuar alguns minutos.

Os novos batons da LOreal Paris, a gama Color Riche Sérum anti idade
Os novos batons da L’Oreal Paris, a gama Color Riche Sérum anti idade
D.R.
Os Perfect Rouge da Shiseido, aqui na cor Roseate
Os Perfect Rouge da Shiseido, aqui na cor Roseate
D.R.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras