Nas Bancas

users_0_14_untitled-1-2d17.jpg

Entre na era da cosmética vibratória

Acione uma nova solução.

Andreia Guerreiro
9 de setembro de 2010, 09:37

Para conservar a frescura e brilho do olhar a partir dos 35 anos é necessário começar a combater dois dos sintomas da passagem do tempo: as olheiras e os papos.

Para combater este problema que afeta inúmeras mulheres e que por vezes é irreversível sem recorrer à cirurgia estética, a L'Oreal Paris concebeu um tratamento com resultados duradouros para além de proporcionar um efeito imediato.

Um novo e inovador sistema cosmético - Collagen Olhos Vibrante - o primeiro sistema anti-idade vibratório da L'Oreal Paris.

Entre na era da cosmética vibratória
2 Gestos: uma ação global no contorno de olhos graças à eficácia complementar de um cuidado anti-olheiras e anti-rugas + massagem vibrante.


Gesto 1: cuidado anti-olheiras e anti-rugas. Um creme cuja fórmula à base de colagénio e de um péptido-complexo com dupla eficácia.

Gesto 2: cuidado vibrante anti-papos. Uma estimulação de 130 microvibrações por segundo, favorece a drenagem localizada e a redução visível dos papos.


Resultado: as olheiras são esbatidas, as rugas gradualmente alisadas e a pele reencontra gradualmente a sua tonicidade e luminosidade natural.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras