Nas Bancas

users_0_15_1-561f.jpg

D.R.

Sou demasiado expressiva!

Porque nada é mais triste do que uns olhos sem expressão...

Melissa Tavanez
7 de abril de 2010, 17:44

Se é daquelas que 'fala com os olhos', ri muito, chora muito. É mais forte que você, não consegue evitar fazer caretas para se expressar? Então o mais certo é que a partir dos 25 lhe comecem a aparecer as primeiras indesejáveis ruguinhas.

A pele em volta dos olhos é muitíssimo mais fina que no resto da cara, pelo que mais dificilmente mantém a hidratação, e, para agravar, só nesta zona podemos contar 22 músculos do quais 14 fazem com que pestanejemos sensivelmente 10.000 vezes por dia!

Solução: Usar um bom creme de contorno de olhos que graças a uma persistente continuidade nos vai dar uma preciosíssima ajuda.

Sou demasiado expressiva!
D.R.


Inspirado pela ciência revolucionária da regeneração celular, Time Zone Anti-line/Wrinkle Eye Creme da Estée Lauder ajuda a diminuir radicalmente a aparência das linhas e rugas, revertendo os principais sinais visíveis de envelhecimento na área do contorno dos olhos para um aspecto mais jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras