Nas Bancas

users_0_15_juicedupcolourmodel-84a6.jpg

D.R.

Socorro, apareceu-me uma borbulha!

Um verdadeiro S.O.S. para si.

Melissa Tavanez
7 de abril de 2010, 17:59

É justamente quando precisamos de estar no nosso melhor que elas aparecem! As borbulhas!

Porquê? Porque estamos no período de ovulação e a actividade hormonal é maior e aumenta a produção sebácea, porque estamos stressadas e o contacto entre as terminações nervosas e as glândulas sebáceas descontrola o bom funcionamento dos mecanismos da pele ou porque usamos cremes que não são adequados para o nosso tipo de pele.

A solução passa por disfarça-las com maquilhagem e acelerar o seu desaparecimento limpando muito bem a pele com produtos para peles com demasiado óleo e usando tratamentos específicos para as secar.

Socorro, apareceu-me uma borbulha!
D.R.


Sabia que quase 103 milhões de pessoas no mundo sofrem de borbulhas?

Uma das principais filosofias da Clinique é a de que a pele ideal pode ser criada; então, juntou uma equipa de peritos em biologia da pele, borbulhas e oleosidade, que criou o NOVO Sistema 3-passos da linha Anti-Blemish Solutions.

Socorro, apareceu-me uma borbulha!
D.R.


Há factores incontroláveis com que nem mesmo o mais escrupuloso regime de cuidados com a pele consegue evitar o aparecimento de inconvenientes e pontuais borbulhas. A Clinique criou um verdadeiro S.O.S. - Anti-Blemish Solutions Spot Treatment . Com apenas uma gota aplicada directamente na erupção...e a borbulha e vermelhidão desaparecem!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras