Nas Bancas

users_0_15_1-8cb0.jpg

D.R.

Não acerto com um autobronzeador!

Sexy mesmo é jogar pelo seguro.

Melissa Tavanez
7 de abril de 2010, 17:33

Já tentou vários mas o resultado é sempre artificial. A cor não fica uniforme, o tom nunca é natural e a maior parte das vezes fica com as mãos cor de laranja!

Solução: Siga atentamente as instruções para aplicar o autobronzeador. É muito importante que não deixe de fazer uma boa esfoliação para uniformizar a superfície da pele e depois vá aplicando o produto cuidadosamente e em pequenas quantidades. No final não se esqueça de lavar bem as mãos, espere 20 minutos antes de se vestir e nem pense em tomar duche sem terem passado pelo menos 2 horas.

Dica: se quiser pode utilizar luvas descartáveis.

Não acerto com um autobronzeador!
D.R.


Porque sabemos que o único bronzeado seguro é o bronzeado sem sol, a Clinique apresenta a sua linha de autobronzeadores, a solução ideal para quem procura um aspecto saudável e natural. Para além disso a enorme variedade de fórmulas e sistemas de aplicação faz com que esta linha tenha a solução certa para cada uma de nós.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras