Nas Bancas

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

D.R.

Um aroma sensual para uma mulher moderna

Cada mulher usa-o à sua maneira.

Andreia Guerreiro
10 de dezembro de 2009, 17:30

Sensous, o novo perfume de Estée Lauder destina-se a todas as mulheres e, por isso, a campanha publicitária conta com as participações de Hilary Rhoda, Carolyn Murphy, Gwyneth Paltrow e Elizabeth Hurley, sendo que cada uma delas simboliza uma característica diferente, tendo sempre a sensualidade um papel preponderante.

Sensuous, de Estée Lauder
Sensuous, de Estée Lauder
D.R.
E, para a transmitir estas quatro fantásticas mulheres, todas elas imagem da marca, usam unicamente uma camisa branca, o eterno símbolo de elegância e sensualidade.


Carolyn Murphy
Carolyn Murphy
D.R.
Esta campanha representa a mulher moderna Estée Lauder: confiante, forte, feminina e orgulhosa de ser quem é.


Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow
D.R.
Segundo
Aerin Lauder,
"cada modelo representa um lado diferente da sensualidade: Hilary Rhoda transmite juventude, enquanto o look clássico de Carolyn Murphy comunica elegância, a actriz Gwyneth Paltrow acrescenta uma carga emocional à sensualidade e Elizabeth Hurley é o retrato da confiança e sabedoria"
.


Hilary Rhoda
Hilary Rhoda
D.R.
Para captar a essência dessa sensualidade a marca tem uma nova categoria de perfumes designada 'âmbar amadeirado'. Até agora as madeiras surgiam-nos sempre num contexto masculino e sem protagonismo. Em
Sensuous
, o acorde amadeirado é fluido, quente, convidativo e distintamente feminino. Impossível de ignorar, mostra-nos que cada mulher pode sensual independentemente do seu estilo e da sua idade.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras