Nas Bancas

users_0_15_phyto-f57d.jpg

Phyto

Missão Possível . . . Alisar, alisar, alisar

Mais uma promessa que a Phyto cumpre.

Melissa Tavanez
29 de setembro de 2009, 20:55

O cabelo naturalmente frisado com permanente ou simplesmente ondulado é um tipo de cabelos quase sempre seco, com pontas espigadas e difícil de pentear. É sensível à humidade do meio ambiente e tem tendência a encrespar mesmo após um brushing cuidadoso.

A Phyto põe ao nosso dispor três completíssimos produtos que hidratam em profundidade, tonificam e protegem da humidade.

O Champô de alisamento perfeito é um produto de 'nova geração' que facilita o brushing e prolonga o penteado dos cabelos encaracolados, ajuda a suprimir a electricidade estática e assim facilita o pentear. Tem propriedades hidratantes e regeneradoras que asseguram a suavidade do cabelo assim como agentes termo-protectores que protegem o cabelo contra as agressões do secador.

Missão Possível . . . Alisar, alisar, alisar
Phyto

O Bálsamo desfrisante alisador vegetal foi concebido para alisar cabelos encaracolados naturalmente ou com permanente através de um método físico. As suas propriedades hidratantes fazem com que possa ser utilizado todos os dias depois da lavagem. Com uma fórmula 99% vegetal aplica-se com o cabelo molhado antes do brushing.

Missão Possível . . . Alisar, alisar, alisar
Phyto

O Phytolisse sérum ultrabrilho alisador quando utilizado no cabelo seco disciplina os caracóis indesejados e os cabelos encrespados e rebeldes deixando-os instantaneamente com aspecto liso e brilhante. Pode ser utilizado quantas vezes desejar sem deixar o cabelo pesado. É um produto que concilia os benefícios de um tratamento com as características dum produto de pentear.

Missão Possível . . . Alisar, alisar, alisar
Phyto

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras