Nas Bancas

Corpo de Verão - Corporación Dermostética

Corpo de Verão - Corporación Dermostética

D.R.

Ainda vamos a tempo para um Verão perfeito!

Os dias quentes já chegaram mas, segundo a Corporación Dermostética, ainda podemos fazer algumas alterações para nos sentirmos mais bonitas

Andreia Guerreiro
8 de julho de 2009, 18:11

É nesta altura do ano que enfrentamos a prova do biquíni e nos arrependemos de não ter ido mais vezes ao ginásio ou procurado um especialista na área da estética.
Mas nem tudo está perdido, e ainda podemos, tendo em conta alguns cuidados, fazer a nossa cirurgia e ir de férias mais bonitas e confiantes.

Mamoplastia de aumento

Esta é a cirurgia estética mais pedida e que mais pacientes satisfaz.
A técnica usada actualmente é muito menos agressiva e tem uma recuperação mais rápida.
Na maior parte dos casos a colocação da prótese anatómica é por via aureolar ou axilar e a incisão fica praticamente imperceptível.
A intervenção dura sensivelmente uma hora, pode ser feita com anestesia local ou sedação e a paciente costuma ter alta no dia seguinte.
Os pontos são retirados ao fim de quatro dias e passados seis já se recuperaram os movimentos dos braços.
Ao fim de dez dias já vamos poder usar aquele decote!

Lábios sensuais

Com as infiltrações de ácido hialurónico pode aumentar o volume dos lábios, perfilar o rebordo e tornar a boca mais bonita. O ácido hialurónico é uma das substâncias componentes do nosso tecido conjuntivo e por isso perfeitamente bio-compatível com o nosso organismo.
O procedimento é feito duma só vez, dura mais ou menos 30 minutos e é reabsorvível ao fim de cinco meses. O resultado é imediato!

Fim das manchas de suor e odores indesejáveis

Com a aplicação de botox em certos pontos das axilas, palma das mãos e planta dos pés, pode ultrapassar um verão quente descansada. A hiperhidrose tem solução através da acção do botox que reduz a transpiração em 90%.
Solução em 3 dias!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras