Nas Bancas

NIO Lança Campanha Sérum Evolution V

NIO Lança Campanha Sérum Evolution V

Sérum Evolution V

NIO prepara campanha especial

Cláudia Alegria
1 de junho de 2009, 16:31

A pensar em si e na saúde da sua pele a NIO preparou a campanha especial Sérum Evolution V disponível nas lojas no Atrium Saldanha e Centro Colombo. Na compra de produtos no valor de 59,90€ a NIO oferece-lhe gratuitamente o Sérum Evolution V, no valor de 65€. Rico em vitaminas A, C & E, este sérum promove a renovação do colagénio e revitaliza as células da pele. O Sérum Evolution V é facilmente absorvido pela pele e actua também como um veículo para os ingredientes activos de cremes hidratantes aplicados posteriormente fornecendo uma textura aveludada e um aspecto saudável à sua pele.

Indicado para todos os tipos de pele, o Sérum Evolution V da contém uma fórmula única que assegura que as vitaminas e os ingredientes deste sérum se mantenham activos na pele mesmo após várias horas da aplicação.

Os produtos da NIO são produzidos com base em diversos anos de investigação médica e científica dos minerais do Mar Morto em benefício da pele, e para o seu bem-estar. Sendo um tesouro de saúde e beleza desde a antiguidade, o Mar Morto é um presente da natureza. A NIO utiliza ingredientes de elevada qualidade para produzir os seus produtos. Os seus produtos não são, nem nunca foram testados em animais.

A missão da NIO é oferecer aos seus clientes produtos de qualidade elevada e controlados rigorosamente de forma a assegurar a maior segurança na utilização. O nome foi retirado da filosofia oriental e refere-se aos dois guardiães de Buda que de acordo com a tradição japonesa viajaram com ele para o proteger. Do mesmo modo, a tenta proteger os seus clientes, comunidade, meio ambiente e animais para que possa alcançar um mundo melhor.

Para mais detalhes sobre a marca e os seus produtos consulte o site www.nio-madewithlove.com

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras