Nas Bancas

Ricardo Pereira aprende a maquilhar-se

"Aprendi a fazer o risco no olho [com lápis], a aplicar sombra sem borrar e a espalhar base no rosto todo sem deixar manchas"

Cristiana Rodrigues
4 de maio de 2009, 17:39

O actor Ricardo Pereira participou no programa brasileiro Tira Onda, do Multishow, no qual viveu a pele de um vendedor de maquilhagem por um dia. Para isso passou um período de tempo numa loja de cosméticos, a vender produtos de beleza e a maquilhar algumas clientes. "Foi muito divertido, adorei a experiência. Maquilhei 20 clientes, mas muito mal. Só uma delas é que ficou bem porque usei a base certa. Tive sorte de escolher os produtos certos, e ainda vendi alguns", contou Ricardo com humor. Com esta experiência, o actor aprendeu muitas coisas que lhe úteis na sua carreira. "Eu já sabia alguns termos técnicos dos produtos porque como actor uso maquilhagem e, quando estou no camarim também ouço as actrizes pedirem algumas coisas. Mas não é fácil maquilhar as mulheres, há muitos produtos disponíveis e muitos detalhes que temos d eter em atenção. Aprendi a fazer o risco no olho [com lápis], a aplicar sombra sem borrar e a espalhar base no rosto sem deixar manchas", disse, afirmando que não está nos seus planos maquilhar-se sozinho. "Vou deixar isso para um profissiona mas de qualquer forma se for preciso maquilhar-me já não o vou fazer tão mal". No final do dia, Ricardo foi maquilhado pelas 'suas' colegas de trabalho, ficando até com bâton vermelho e rímel. "Elas não me deixaram ver ao espelho enquanto me estavam a maquilhar. No final fiquei uma boneca", revelou enquanto soltava uma gargalhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras